Nossa
História

A STONESAX, foi fundada em 1980 onde em um espaço de pouco mais de um metro quadrado de um apartamento, eu, Fábio Stone, comecei a consertar meu sax.
Então, naquele momento, descobri que precisava estudar e aprender muito, para efetuar um nível de serviço à altura das minhas próprias necessidades!
As pessoas que conhecia, não imaginavam que consertar um instrumento não era apenas tampar buracos, trocar molas, desamassar ou soldar, como muitos pensam até hoje!
Com poucos recursos materiais: matéria-prima e ferramentas, comecei com pequenos consertos, através de tecnologia própria, utilizando materiais alternativos.
Então, além dos meus instrumentos, outros reparos começavam a surgir, eram os primeiros clientes!
A partir daí, através de meu esforço, idéias e criatividade que hoje ainda mantenho, uma jornada profissional se iniciava.
Os nossos serviços são o resultado de mais de 34 anos de experiência e pesquisa.
Acreditamos que tanta dedicação e carinho, pelo que fazemos, resultou em uma coisa muito boa. Levar informações ao músico é maravilhoso e gratificante.
Acreditamos, hoje, que o importante não é a perfeição, mas a busca, incessante, por ela. Mesmo sabendo que as coisas boas não são perfeitas.
Em muitos momentos, estivemos num compasso diferente dos demais e, muitos, no entanto, duvidaram de nossa aventura.

E daí? ... Em fim, conseguimos chegar a quem realmente merece todo esse esforço ...Você.

*******************************************************

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Minha mãe e Tia Graça.